Sobre Grupo Coral



Ficamos maravilhados com cada minuto de que passamos na Comuna Metamorfose. A partir de a recepçãeste, ESTES abraços apertados e carinhosos qual recebemos do pessoas qual nunca conhecíamos, abriram as portas de nossas mentes e corações de modo a as maravilhas que conheceríamos nos dias de que se seguiram.

A mente anseia por esse vislumbre; ela sonha utilizando este instante por tê-lo outra vez. E este próprio vislumbre é tãeste passageiro de que, Assim sendo de que surge, começa a se desvanecer.

ESTES Terapeutas Shantideva e Premali tivera m uma conduta e uma ESTILO tãeste profissional e inocente do nos mostrar tais como podemos chegar ao ÊXTASE Perfeito, e sermos realmente felizes sexualmente usando métodos simples, porfoim extraordinariamente a melhor FORMATO do viajar pelo espaçeste sideral junto a quem se ama. Assim sendo, me tornei 1 novo homem e amando ainda Ainda mais minha adorada mulher, pois tive utilizando ela 3 tempo de intensa descoberta do nós mesmos e fortalecido ainda Muito mais minha e sua uniãeste. Obrigado minha esposa por ser minha mulher, cúmplice, companheira e amante, e, Assim sendo, declaro meu eterno e terno amor por você.

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop para casais ou solteiros e solteiras de que já passaram por uma iniciaçãeste pelo tantra e de que buscam aumentar a qualidade a conexãeste, entrega, presença e intimidade consigo mesmo, se fortalecendo e descobrindo formas do ampliar ESTES sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, além por aprenderem té especialmentecnicas que proporcionam Ainda mais prazer, orgasmos Muito mais intensos e duradouros.

Dispõe do Mé especialmentetodo Deva Nishok de Massagem Tântrica de modo a expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim do proporcionar elevado sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevação Destes níveis de percepçãeste, prazer e consciência, energização dos chakras, regulaçãeste da produçãeste hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Viagens de modo a este Peru, Índia, Egito e Tailândia, em constante desenvolvimento profissional, realizando viagens regulares através Asia realizando cursos de tantra e meditaçãeste, levando este produção por onde passo. Credenciado a partir de Maio / 2014

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos de modo a intensificar ESTES processos e proporcionar estados alterados de percepção e consciência.

Não há sexo neste manejorefregatráfego, nãeste há confrontação. Em nenhum instante você será confrontado a ir para além Destes seus limites. Não machucamos as vizinhos, não há ofensas pelo trabalho.

É criador da Dançaterapia Tântrica, e possui forte ligaçãeste usando a dança e a música, onde está em algum momento pesquisando e se aprofundando.

A Delerium em grupo é preferencialmente realizada em Pousadas ou locais em contato utilizando a essencia, onde ESTES participantes permitam ficar em imersãeste terminada, afastando-se do suas rotinas do dia-a-POR DIA para mergulhar profundamente no treinamento.

Me senti encantado, leve, livre de vários preconceitos. Essa sensaçãeste por natural-estar, por paz interior, por diferença exatamente em relaçãeste às outras pessoas que nãeste conhecem esse bem maior qual o Tantra Pode vir a proporcionar a qualquer 1 que se disponha ao contato e aprendizado.

A experiência em grupo é sensacional. É incrível a ESTILO saiba como tudo é conduzido, o quãeste sfoirio é este trabalho, que torna um tema tãeste delicado em algo tão natural.

Os preçESTES são 1 pouco mais altos do qual os praticados nos demais meses do ano, mas utilizando um pouco do pesquisa, com certeza será possível encontrar algo qual se encaixa no seu orçamento.

Este cansaço foi uma tônica... e antes, durante e depois houve a recompensa do prazer. Acredito qual o condicionamento físico irei adquirindo aos navegue em torno deste site poucos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *